quarta-feira, 9 de maio de 2012

How to Love - Cap 1



                                                          ~~ (SeuNome) ON ~~

Estou vendo os tuites da @FCBeeliebersBR quando a eu sou interrompida por um grito da minha mae (Alessandra - Apelido : Ale - mas eu vou por suamae ok ?)

                                                          ~~ (SeuNome) OFF ~~

SuaMae: Vem almoçar (SeuNome) , Murillo e Marina
Marina : Ja estamos indo mae !
SuaMae : Ok !

-Quando vcs chegam la embaixo , e sentam na mesa , seu irmao fala-

Murillo : A onde que o pai esta mae ?? 
SuaMae : Ele foi para o escritorio , ver da nossa mudança ! (Vcs iam se mudar para o Canada)
Vc : OH MY BIEBER , VAI DAR CERTO ?? EU VOU PARA A CANADA , ESTOU TAO FELIZZZ
Murillo : Aff's , agente vai morar na mesma cidade que o viadinho nasceu ??
Vc : SEU FILHO DA PUTA , VIADO É O TEU CU ! VAI SE FODER
Marina : ~~ risos ~~
SuaMae : PAREM OS DOIS , PRIMEIRO : ELE NAO É VIADO . SEGUNDO : NAO PRESCISA FALAR ASSIM !
Marina : Maninha , nem liga para o que esse invejoso diz !
Vc : é verdade , isso nao vai mudar nada mesmo 
Murillo : Pq eu iria ter inveja de um viado ??
Marina : Dãr , pelo simples fato dele ser perfeito !
Vc : Isso ae !! Disso tudo Mari !
SuaMae : Ta agr vamos almoçar ??
Murillo : Bora , mas o que é que tem de almoço ??
SuaMae : Lasanha
Marina : Ebaaa , minha comida preferida


                             - Depois do almoço , vc e a Marina subiram no quato-

(O quarto de vcs era junto , o finge que tem poster do Biebes OK ?)


~~ (SeuNome) ON ~~


Eu entrei e fui direto p/ o  twitter e o face , a Marina fez o mesmo !  







-Vc pega o qual vc achar mais bonito , e o outro eh da Marina-


MARINA : VAI ENTRAR NO SEU FC ??

VC : VOU PQ ??

Marian : nao nada , só para saber !! Eu vou entrar no meu !!

Vc : Ata , viu , vamos fazer twiticam ??

Marina : Vamos !!

- Vcs ficam na twiticam ate umas 3:30 da tarde-

Vc : Mari , eu to cansada de ficar no quarto , vamos no shopping ??

Marina : Vamos !!

- Vc vai para o banheiro tomar banho , em quanto isso a Marina vai ver se sua mae e o seu irmao querem ir junto - 

                                                              ~~ (SeuNome) OFF ~~

                                                              ~~ Marina ON ~~

Marina : Mae , Muris , vamos no shopping com a (Seu Nome) ??

Mae : eu nao vou , vou ficar aqui esperando o seu pai chegar !

Lucas : eu vou !

Marina : Ok , agr vai se arrumar !

Murillo : Posso te levar nas costas ??

Marina : Claro maninho - risos- 


-Imagina a Marina e o Murillo ok ??-

                  -Quando vcs chegam no quarto da Marina (e seu tambem)-

Murillo : Me ajuda a escolher uma roupa ??

Marina : Claro maninho !!
                                           - Eles vao para o quarto do Murillo - 



Marina : acho que essa ta boa !!

-escolhe a roupa-

Marina : Agr vou para o meu quarto

Murillo : Ok ! Agr eu vou tomar banho !

                                                                   ~~ Marina OFF ~~

~~ (SeuNome) ON ~~ 


Sai do banheiro e peguei essa roupa : 


-Vc estava se olhando no espelho quando a Marina chega-

Marina : Vou tomar banho !

Vc : Ok !

     - Marina entra no banho , e 25 minutos depois ela volta com essa roupa : 

- Imagina sem o casaco OK ?? -

- Vc pega as chaves do seu carro e vão -



(Esse é o seu carro)

Chegando no shopping vc encontra ...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas , por hj é só , espero que gostem !! Comentem Muuuiiiitooo

2 comentários:

  1. Awwn q linda #IB omb ela vai para o canada *-* - @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei .
    AWN , VOCÊ COLOCOU MEU USAR NO COMEÇO DA IB :3
    Sua linda .
    Continua logo ;D
    Beijos

    ResponderExcluir